7 RAZÕES PARA VOCÊ MATRICULAR SEU FILHO NO COLÉGIO ESTRUTURA

Bruno RuggeriSem categoriaLeave a Comment

Pedagógico

Com tecnologias e métodos inovadores, o Colégio Estrutura trabalha com o aprendizado dinâmico, a fim de despertar o interesse pelo conhecimento e estimular o hábito de estudo diário, permitindo ao aluno ser o agente de sua própria aprendizagem. O Colégio Estrutura acredita na importância da formação de valores e no incentivo ao esporte e à cultura.

ESCOLHER UM COLÉGIO PARA MATRICULAR SEU FILHO NÃO É UMA TAREFA SIMPLES

Certamente você busca o melhor para educação do seu filho, mas na hora de escolher qual escola atende às suas necessidades, bate aquela dúvida e você se questiona como realmente fazer a escolha certa para o futuro do seu filho!

Veja porque o Colégio Estrutura é uma excelente escolha:

1 – TURMAS REDUZIDAS

Número de alunos reduzidos por sala de aula permite um acompanhamento pedagógico mais eficiente e afetivo com os alunos.

2 – FORMAÇÃO CONTINUADA

Busca por excelência através do aprimoramento constante dos professores e de toda a equipe de colaboradores (formação continuada);

3 – EDUCADORES ESPECIALIZADOS

Em nosso Colégio você encontra educadores especializados, que oferecem atendimento pedagógico personalizado aos alunos e aos seus responsáveis desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental e Médio. (foco na importância da família no processo de aprendizagem escolar);

4 – TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS

Uso de tecnologias aliadas a Educação, através de ferramentas pedagógicas como o Plataforma de Ensino Positivo on / Pense Matemática / Aprimora, Google For Education e Escola em Movimento.

5 – PROJETOS PEDAGÓGICOS

Foco em projetos pedagógicos tais como oficina de texto, projetos colaborativos, olimpíadas de Matemática, feira cultural e feira de ciências e feira de empreendedorismo;

6 – PARCERIAS

Utilizamos o Projeto JEEP – Ensino Jovens Empreendedores. Projeto que visa promover o empreendedorismo e educação financeira em parceria com o Sebrae.

7 – SEGURANÇA

Estes são fatores importantes que você precisa avaliar no momento de optar por um colégio que proporcione um aprendizado diferenciado e comprometido com uma educação focada em orientar seu filho de forma especial.