builderall

PROPOSTA PEDAGÓGICA

PEDAGÓGICO

A proposta pedagógica do Colégio Estrutura foi desenvolvida nas teorias Construtivista e Sociointeracionista, que fundamentam nossas ações e todo o “processo ensino-aprendizagem”.

O aluno é respeitado como sujeito integrante desse processo. Leva-se em conta o que ele traz como “conhecimento prévio” e a partir daí, faz-se a instrução para que a aprendizagem aconteça, para que novas ideias façam parte do conhecimento adquirido e transformado.

A verificação da aprendizagem para oportunizar novas estratégias de ensino e, consequentemente, da própria aprendizagem, é outro fator fundamental para que as interferências ocorram em tempo integral e de forma pontual, diretas e objetivas, possibilitando resultados positivos e o “aprender a aprender”.

O COLÉGIO OFERECE UMA EDUCAÇÃO DE EXCELÊNCIA, COM CONTEÚDOS ATUALIZADOS, DIDÁTICA INOVADORA E DINÂMICA, CRIANDO ASSIM, MEIOS PARA QUE O ALUNO ADQUIRA HABILIDADES QUE PERMITAM O DESENVOLVIMENTO DE NOVOS SABERES.

CONHECIMENTO É UM PRESENTE QUE LEVAMOS PARA A VIDA TODA!

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA SOLICITAR SEU ATENDIMENTO E SAIBA MAIS SOBRE A MATRÍCULA COM CONDIÇÕES ESPECIAIS

Fale com quem vive o dia a dia Educacional aqui no Colégio Estrutura